segunda-feira, 2 de junho de 2008

Razorblade.

Oh a gilete, é o que eu chamo de amor, eu aposto que você pegaria e faria bagunça com isso se eu tirasse, fica extremamente complicado, nada para esquecer tudo. Você precisa me levar para sair, pelo menos uma vez na semana, ou estou em seus braços, ou a seus pés, eu sei exatamente o que você pensa, você não dirá agora, mas em teu coração é amor. Oh não, meus sentimentos são mais importantes que os seus, oh não, cai morta não me importo não me preocupo.. Deixa pra lá. Oh a lâmina da navalha, queria que ela cortasse essa corda, o mundo está nas suas mãos, ou na sua garganta, às vezes não é tão complicado, nada para esquecer tudo. Ele nunca falava, mas não era tímido, ela era uma menina esperta das ruas, mas não podia mentir, eles eram perfeitos para ambos, diga isso agora, porque em seu coração é amor. Oh não, meus sentimentos são mais importantes que os seus, oh, cai morta, não me importo, não vou me preocupar. Amor, seus sentimentos são mais importantes, é claro, todo mundo que queria, tudo que tomaríamos deles, eu não quero saber, eu não quero saber, me diga, me diga, me diga. Não, não diga. Ok.


(Situações aleatórias, passei hoje o dia TODO com essa música na cabeça. =x Razorblade.)

Um comentário: