segunda-feira, 30 de junho de 2008

FINALMENTE LIVRE

Hipnoterapista: "Você está mais uma vez rodeado por uma luz brancabrilhante. Permita à luz guiá-lo para longe do seu passadoaté esta vida. Enquanto a luz se dissipa você lentamente voltará à sua consciência, lembrando-se de tudo que você aprendeu. Quando eu disser para você abrir os olhos você retornará ao presente, se sentido em paz e refrescado. Abra os olhos, Nicholas."
O Milagre: Sexta-Feira a noite, o sangue ainda está em minhas mãos, para pensar que ela me deixaria agora, por aquele homem mal-agradecido. Único sobrevivente, nenhuma testemunha para o crime, eu devo agir rápido para encobrir, eu acho que ainda há tempo, ele pareceria desesperançado e perdido com este bilhete. Eles acreditarão nas palavras que eu escrevi: “Este sentimento dentro de mim, finalmente achei meu amor, eu finalmente me libertei, não estou mais dividida em dois, eu tiraria minha própria vida antes de te perder.”
Victoria: Sentindo-me bem esta tarde de sexta, eu encontrei com Julian, disse que ficaríamos juntos logo, ele sempre teve meu coração, ele precisa saber, eu me livrarei do Milagre, é hora dele partir. Este sentimento dentro de mim, finalmente achei meu amor, eu finalmente me libertei, não estou mais dividida em dois, ele mataria seu próprio irmão se ele soubesse. O amor deles renovou-se, eles se reuniriam em um caminho fora de vista, eles achavam que ninguém sabia, então veio o tiro naquela noite.
O dorminhoco: Uma última vez, nós nos deitaremos hoje, uma última vez, até desaparecermos, uma última vez, nós sumiremos. Enquanto seus corpos ainda jaziam e o final se aproximava, espíritos aparecem pelo ar, todos seus medos desaparecem, tudo fica claro, uma luz ofuscante aparece, uma velha alma trocada por uma nova, uma voz familiar aparece brilhando.
Nicholas: Este sentimento dentro de mim, finalmente achei meu amor, eu finalmente estou livre, não estou mais dividido em dois, eu aprendi sobre minha vida vivendo através de você, vivendo minha própria vida aprendendo de você, nós nos encontraremos novamente algum dia em breve.
___.
Reportagem da CNN: "Notícias de Londres, França, Rússia e Itália apagaram sua história, todos anticipando o êxito do homem considerado ser membro da aristocracia Americana. Mas como vocês podem imaginar, enquanto os céus escureceram aqui sobre Washington, o humor escureceu também e as pessoas aqui estão começando a se resignar para a possibilidadede que eles estão testemunhando mais uma tragédia em uma longa cadeia de infortúnios. Reações de todos os lugares, de Washington e certamente de todo o resto do mundo tem perg…”
___.
Hipnoterapeuta: “Abra seus olhos, Nicholas.”
Nicholas: "AAAH!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário