quinta-feira, 26 de junho de 2008

TRAGÉDIA FATAL

[Presente]
Nicholas:Sozinho de noite, eu me sinto tão estranho, eu preciso encontrar todas as respostas para meus sonhos. Quando eu durmo à noite, eu ouço os choros, o que isso significa? Eu fechei a porta e viajei para outra casa, eu encontrei um velho homem, ele parecia estar sozinho. Eu senti que podia confiar nele, ele falou comigo aquela noite. “Jovem, você sabia que uma garota foi assassinada aqui?” “Essa tragédia fatal foi comentada por muitos anos” Victoria se foi para sempre, somente lembranças permanecem. Ela faleceu, ela era tão jovem. Sem amor, sem verdade, não pode haver volta. Sem fé, sem esperança, não pode haver paz de espírito. Enquanto a noite se passava, eu comecei a achar meu caminho, eu aprendi sobre uma tragédia, um mistério ainda hoje. Eu tentei conseguir mais respostas, mas ele disse: “Você está sozinho” E então se virou e me deixou, enquanto eu ficava lá parado sozinho, ele disse: “Você saberá a verdade conforme seus dias futuros se revelem” Sem amor, sem verdade, não pode haver volta. Sem fé, sem esperança, não pode haver paz de espírito.
Hipnoterapeuta: “Agora é o momento de ver como você morreu. Lembre-se que a morte não é o fim, mas apenas uma transição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário