quarta-feira, 25 de junho de 2008

REGRESSÃO

Hipnoterapeuta: "Feche seus olhos e comece a relaxar. Respire fundo, e expire devagar. Concentre-se na sua respiração. Com cada respirada você fica mais relaxado. Imagine uma luz branca brilhante sobre você, focando nessa luz enquanto ela flui pelo seu corpo. Permita-se viajar enquanto você entra cada vez mais fundo em um estado mental mais relaxado. Agora enquanto eu contar de 10 até 1, você se sentirá mais tranquilo, e calmo. Dez. Nove. Oito. Sete. Seis. Você entrará em um lugar seguro onde nada poderá te machucar. Cinco. Quatro. Três. Dois. Se a qualquer momento você quiser voltar, tudo que você deve fazer é abrir seus olhos. Um."
Nicholas: Seguro na luz que me rodeia, livre do medo e da dor, minha mente subconsciente começa a rodar pelo tempo para reencontrar o passado mais uma vez. Nada parece real eu estou começando a me sentir perdido no nevoeiro de um sonho, e conforme eu me aproximo a cena se torna mais clara como se olhasse minha vida numa tela.
Olá, Victoria, prazer em vê-la, minha amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário