sexta-feira, 27 de junho de 2008

PELOS OLHOS DELA

Nicholas: Ela realmente nunca teve uma chance. Naquela decisiva noite enluarada, sacrificada sem uma luta, uma vítima das circunstâncias. Agora que eu estou a par, e eu expus esta tragédia, uma tristeza cresce dentro de mim, tudo isso parece tão injusto. Eu estou aprendendo tudo sobre minha vida, olhando pelos olhos dela. Logo além dos portões do cemitério, onde a grama está alta, eu vi a escritura na sua pedra, eu me senti como se estivesse sufocando. Em doce memória de nossa filha tão inocente, olhos bem abertos, eu me senti tão vazio enquanto chorava, como se parte de mim tivesse morrido. Eu estou aprendendo tudo sobre minha vida, olhando pelos olhos dela e enquanto a imagem dela vagava pela minha cabeça, eu chorei como uma criança, enquanto deitava acordado na cama e eu sei como é perder alguém que você ama, e eu me senti exatamente igual. Ela não recebeu nenhuma opção, desespero roubou sua voz, eu ganhei muito mais na vida, eu tenho um filho, eu tenho uma esposa. Eu tive que sofrer uma última vez, para pesar por ela, aliviar a angústia do meu passado, para descobrir quem eu fui finalmente. A porta se escancarou, eu estou mudando com os acontecimentos, olhando pelos olhos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário