terça-feira, 3 de junho de 2008

Esquadros.

Eu ando pelo mundo prestando atenção, em cores que eu não sei o nome, cores de Almodóvar, cores de Frida Kahlo, cores, passeio pelo escuro, eu presto muita atenção no que meu irmão ouve, e como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma cápsula protetora, eu quero chegar antes, pra sinalizar o estar de cada coisa, filtrar seus graus, eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone, e vendo doer a fome nos meninos que têm fome...
Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle
Eu ando pelo mundo e os automóveis correm para quê? As crianças correm para onde? Transito entre dois lados de um lado, eu gosto de opostos, exponho o meu modo, me mostro, eu canto para quem? Eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê? Minha alegria, meu cansaço? Meu amor cadê você? Eu acordei, não tem ninguém ao lado.

Amo essa música, muito *-*
Adriana Calcanhotto

Um comentário: