segunda-feira, 30 de junho de 2008

ÚLTIMA DANÇA DA ETERNIDADE, UMA ÚLTIMA VEZ

[Presente]
Nicholas: Não faz o menor sentido esse final trágico, apesar das evidências, ainda há alguma coisa faltando. Ouvi alguns dos rumores contados, um gosto da fortuna de alguém, Victoria feriu sua alma? Ela lhe disse adeus?
[Passado]
Victoria: Uma última vez, nós nos deitaremos hoje, uma última vez, até desaparecermos, uma última vez, nós lentamente sumiremos.
[Presente]
Nicholas: Aqui estou eu dentro da casa dele, ela guarda as muitas pistas para minhas suspeitas, e enquanto eu estou aqui neste momento, eu finalmente sou mostrado o que eu sempre soube. Coincidência eu não posso crer, quando meus sonhos de criança lentamente tornam-se verdadeiros, essas são as recordações dela acordadas pelos meus olhos. Esta casa trouxe de volta à vida, uma porta aberta, eu passo por ela para dentro do quarto dele, sentindo tanto frio quanto do lado de fora. As paredes desaparecem, para alguma mulher que está gritando, um homem suplica perdão, suas palavras eu não consigo ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário