quarta-feira, 25 de junho de 2008

PRELÚDIO 1928, ESTRANHO DÈJÁ VU

Nicholas:Estranha sensação subconsciente, relaxamento inconsciente, que pesadelo agradável e eu mal posso esperar para chegar lá de novo. Toda vez que eu fecho meus olhos, há uma outra surpresa vívida, outra vida completa esperando, capítulos inacabados, sumindo. Mais perto agora – Vagarosamente ficando à vista, eu cheguei – Brilho do sol ofuscante reluzindo, há uma casa que eu estou me aproximando, arranjos familiares, nada novo. Há uma trilha guiando até lá com um frio assustador no ar, há um quarto no alto da escada, toda noite eu me dirijo pra lá, há uma garota no espelho, seu rosto está se tornando mais claro. Jovem criança, você poderia me dizer porque eu estou aqui? Nos seus olhos – eu sinto uma história nunca contada, por trás do disfarce – Há alguma coisa chorando na sua alma.
Victoria:Hoje a noite eu estive procurando por isso, um sentimento que está bem dentro de mim. Hoje a noite eu estive procurando aquele que ninguém conhece, tentando se libertar. Eu não consigo me ajudar, eu me sinto como se estivesse perdendo a cabeça, parte meu coração em dois, eu não sou aquela que o Dorminhoco achou que conhecia.
Nicholas:Voltando aos meus pés de novo, olhos abertos para o mundo real, metrópole me rodeia. O espelho despedaçou a garota, porque esta outra vida está me assombrando todo dia? Eu penetraria no outro lado, se eu somente descobrisse o modo. Alguma coisa é extremamente familiar, a sensação é muito difícil de abalar. Eu poderia ter vivido naquele outro mundo? Esta é uma ligação que eu estou destinado a fazer, eu ainda estou procurando, mas não sei o que. A chave perdida para abrir a porta da minha mente, hoje eu estou procurando por isso, um sentimento que não irá embora, hoje eu estou procurando por isso, o único que eu conheço tentando se libertar. Eu não consigo me ajudar, eu me sinto como se estivesse perdendo a cabeça, parte minha alma em duas, eu não sou aquele que eu sempre achei que conhecia. Eu não consigo me ajudar, eu me sinto como se estivesse perdendo a cabeça, fantástico e estranho deja vu, mais eu não me importo – Eu espero achar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário