segunda-feira, 30 de junho de 2008

O ESÍRITO SEGUE

Nicholas: De onde nós viemos? Porque estamos aqui? Para onde nós vamos quando morremos? O que há além e o que havia antes? Alguma coisa é certa na vida? Eles dizem: “A vida é curta.” “O aqui e o agora” e “Você só tem uma chance” Mas poderia haver mais, eu vivi antes? Ou isso seria tudo que nós temos? Se eu morresse amanhã, eu estaria bem, porque eu acredito que após nós morrermos, que o espírito segue. Eu costumava ter medo da morte, eu costumava achar que a morte era o fim, mas isso foi antes, eu não estou mais assustado, eu sei que minha alma transcederá, eu posso nunca encontrar as respostas, eu posso nunca entender porque, eu posso nunca provar o que eu sei ser verdade, mas eu sei que eu ainda tenho que tentar. Se eu morresse amanhã, eu estaria bem, porque eu acredito que após nós morrermos, que o espírito segue.
Victoria: “Siga adiante, seja bravo, não chore no meu túmulo, porque eu não estou mais aqui, mas por favor nunca deixe suas lembranças de mim desaparecer”.
Nicholas: Seguro na luz que me rodeia, livre do medo e da dor, minha mente questionadora, tem me ajudado a achar o significado na minha vida de novo. Victoria é real, eu finalmente sinto em paz com a garota nos meus sonhos, e agora que eu estou aqui, está perfeitamente claro, eu descobri o que tudo isso significa. Se eu morresse amanhã, eu estaria bem, porque eu acredito que após nós morrermos, que o espírito segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário