segunda-feira, 2 de junho de 2008

Saudade.

Tenho saudades de um futuro que está próximo, tenho saudades da minha infância, tenho saudade de tudo que ainda não vi, e do abraço que eu nunca ganhei, dos momentos que eu disperdicei tentando me convencer que de nada adiantaria ser feliz, se logo depois a realidade me venceria, eu não quero mais isso, me sinto forte, e com um escudo nas mãos, palavras não podem mais me ferir, eu posso ser o que eu quiser não é mesmo? Então eu decedi ser feliz, e deixar as angústias pra trás, se não é pra dar certo que não dê, pois é resultado que tem algo melhor por vir, não vou mais me preocupar, quero viver o mundo real, os sonhos eu deixo pra depois, preciso de mais tempo vivendo do que sonhando, sim, isso é mais uma mudança de vida. Pra que se preocupar? Não há nada a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário