segunda-feira, 30 de junho de 2008

CASA

[Passado]
O Dorminhoco: Brilho – lago de fogo. Linhas me elevam, minha mente transborda desejo, confinado e exausto, viver essa charada está me levando a lugar nenhum. Eu não consigo matar essa charada, o sangue frio da cidade me chama pra casa. Casa é o que eu desejo, voltar para casa onde eu pertenço. A cidade – ela me chama, cenas decadentes da minha memória. Tristeza – Eternidade, meus demônios estão vindo para me buscar. Socorro – Eu estou caindo, eu estou engatinhando, eu não consigo me manter afastado de seu domínio. Não posso manter, esta rotina me chama de volta para meu lar.
O Milagre: Eu lembro da primeira vez que ela veio até mim, abriu sua alma a noite toda e chorou. Eu lembro que me disseram que há um novo amor que nasce para cada um que morreu, eu nunca imaginei que eu poderia seguir com essa vida, mas eu não consigo resistir a mim mesmo. Não importa o quanto eu tente, vivendo suas outras vidas, estão levando-os a lugar nenhum, eu a farei minha esposa, sua doce tentação me chama pra casa. Casa,é o que eu desejo, minha casa onde ela pertence. Seu extase – significa muito para mim, mesmo traindo meu próprio sangue. Victoria assiste e atenciosamente sorri, ela está me levando para minha casa. Socorro – Ele é meu irmão, mas eu a amo, eu não consigo ficar longe do seu toque. Decepção, desonra, está me chamando para minha casa.
[Presente]
Nicholas: A história dela – possui a chave destrancando sonhos da minha memória, resolvendo esse mistério, é tudo que é uma parte de mim. Socorro – regressão, obsessão. Eu não consigo ficar longe do seu toque, deixando sem dúvidas, para descobrir. Está me chamando de volta para minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário