terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ser agradável

O post de hoje é sobre amizade.
Tive um dia de cão, mas de tardezinha uma amiga MUITO amada me liga me chamando pra fazer alguma coisa junto com outras amigas. Eu, Ray, Milla (amiga que agora mora longe e só veio passar uns dias por aqui), Lud, Brux e Aniele ♥
Foi um tempo bastante agradável, cheio de risadas e demonstrações de como estavamos com saudades uma da outra. Acho que amizade é essencial, em todos os momentos. E ainda bem que disso não posso reclamar, estou rodeada de pessoas que eu sei que só querem meu bem, assim como eu também quero o bem dessas pessoas.  


Jogo da vida com as meninas, na ordem dos pinos: Ray, Aniele, Lud, Milla Brux e o meu. E é claro que eu perdi bonito! Mas o que vale é o momento né?  ;DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário