quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Doe sua câmera analógica

Preciso da ajuda de vocês: Você poderá ser o padrinho de um novo talento da fotografia! Estamos trabalhando com jovens de uma comunidade chamada CAMPO DO VILA, em Recife e precisamos de máquinas analógicas (aquelas não mais usadas) + um rolo de filme, devidamente identificado pelo doador. 
A oficina ensinará os jovens da comunidade Campo do Vila a fabricarem máquinas artesanais e promoverá o talento dos jovens da comunidade com as máquinas doadas.  No final teremos uma exposição, das imagens feitas e selecionadas pelos jovens! Então sua máquina encostada será um grande presente para quem não tem nenhuma! (CONTATO: transformajovem.ipg@gmail.com / 81 3081-1160 ) beijos!

 
 P.S.: Quem escreveu essa mensagem foi uma amiga da Marie, a Amanda Oliveira. Uma pessoa completamente engajada que faz bastante trabalho social, ou seja, sua máquina não será vendida, ela realmente será usada nesse projeto. Vamos doar?

(Texto quase que totalmente retirado do facebook da Marie, com algumas pequeninas modificações)



 

Queria muito poder ajudar doando uma câmera mesmo, mas não tenho ~; Então por favor, quem puder ajude e se não tiver também, ajuda a divulgar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário