quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nostalgia

Ser criança é tudo de bom. Pelo menos eu, aproveitei bastante. Fiz de tudo que podia e ainda hoje mantenho alguns costumes que eu tinha quando criança.
Olhando alguns videos no youtube, achei esses três. Mostra um pouco da infância nos anos 90 (a qualidade dos videos estão horriveis não está lá essas coisas, mas dá pra ver alguma coisinha). Ô saudade!


O terceiro video eu não estou conseguindo colocar aqui, então se quiser ver a parte 3 clique aqui.


Pra completar... Esse vídeo é do ano passado, ele canta algumas aberturas de desenhos/filmes e ficou muito bom! Super indico. :)


Todo esse clima de nostalgia é porque o namorado pediu pra eu baixar alguns desenhos pra quando ele voltar de viagem vermos juntos! Entre os baixados estão: As aventuras de Tintim, Carverna do Dragão, alguns filmes do Pateta e quase 100 episódios do Mickey e sua turma.

Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário