terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Metas

Gente, agora realmente o ano começou! Deu uma dor no coração quando eu acordei e vi que tinha que ir trabalhar (sem falar que hoje foi inferno), mas no fim tudo ficou bem. Fui ao cinema com alguns amigos (beijo jú, lano e carlinhos), assistimos de pernas pro ar, achei o filme bem mais ou menos, bem cara de "cada cena foram copiadas de não sei quantos filmes" mas o que compensou foi a tarde bem agradável com os meninos.

A pergunta da tarde foi sobre as metas para 2011. Depois de uma grande reflexão, decidi que não tenho metas. Vou deixar o tempo passar e com ele ir decidindo o que eu quero da minha vida em 2011. A gente acaba fazendo tantos planos e no final só dá em frustração, esse ano vai ser diferente, quero me surpreender!

(Esse post era pra ontem, dia 03/01/11, mas a minha interner tá uma porcaria e não tive como postar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário