quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Finalmente!

Gente, que correria é essa?
Tempo que não posto por aqui, um pouco de preguiça, falta de criatividade e entusiasmo por fazer parte de uma nova rede social, o tumbrl. (é divertido postar imagens aleatórias, com frases e tudo mais, mas acho que já estou morgando... como assim? aahahahahaha)
Pois então, semaninha corrida desde o meu último post, uma misturada de sentimentos que ai meu Deus, pensei que ia endoidar de vez! Ri demais, chorei demais, me irritei fácil e depois acendi um inceso e me acalmei, quase comi todos os meus dedos e fiquei sem cabelo de tanta ansiedade.
Mas agora é oficial: SOU UFPE! Dá pra ter noção do quanto eu tou feliz? Dá não, hehehehehe. Uma das minhas metas foi alcançada e agora é seguir em frente e torcer para que tudo dê certo.

Acho que é isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário