domingo, 2 de janeiro de 2011

Meme de 2010, roubei do blog da Thaizoca, já 2 anos que faço isso, heeheh :)

1. Onde você estava quando 2010 começou?
Na praia, com a mãe, irmã e tios.

2. O que você fez em 2010 que você nunca tinha feito antes?
Comecei a trabalhar.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2011?
Algumas foram cumpridas, outras não. E tengo planos para 2011 sim.

4. Você foi a algum show em 2010?
Não fui pra muitos, mas gostei do meu ano musicalmente falando.

5. Você procurará um novo emprego em 2011?
Bem que eu quero!

6. Você bebeu muito em 2010?
Hahaha, algumas vezes sim.

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Nas férias fiquei por aqui mesmo.

8. Qual foi sua maior conquista em 2010?
Trabalhar.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2010, e mudar algum?
Alguns cuidados com a família...

10. Você ficou doente ou ferido?
Há! Fiquei sim, gripe, alergia, levei queda, machuquei braço... Faz parte.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Vixe, não lembro.

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Minha mãe, meu bonitins.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Minha irmã, sempre.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Depositado numa poupança para gastos futuros. (minha câmera nova xD~)

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Minha vida amorosa.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2010?
Vou falar um artista: Sufjan Stevens

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Em algumas coisas sim, outras não.

18. O que você queria ter feito mais?
Viajado, meditado, deixado muita coisa de lado.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Me estressado com coisas pequenas.

20. Como você passou seu Natal?
Em casa, sozinha, comendo e jogando video game.

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
Meu pai

22. Você se apaixonou em 2010?
Já estava apaixonada, fiquei mais ainda.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2010?
Trabalho = RESPONSABILIDADE

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
TBBT e Pushing Daisies e vale também os desenhos do Disney XD que via com o bonitins.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não costumo odiar.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Adorei meu livro do Caio Fernando Abreu, valeu muito a compra.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
The Divine Comedy.

28. O que você queria e conseguiu?
Conciliar melhor o tempo.   

29. O que você queria e não conseguiu?
Ficar mais ao lado da minha irmã.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2010?
Dificil dizer agora.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Fiz 20 anos, no dia mesmo trabalhei e jantei com o meu bonitins e no fds fui a um restaurante mexicano com os amigos

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Meu pai ter melhorado.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2010?
Básico.

34. O que manteve sua sanidade?
Família, namorado e alguns amigos.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Não sei, me ligo pouco nessas coisas...

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2010.
Todo sentimento me carrega - Marcelo Camelo (Vida Doce)

37. Do que você sente falta?
De dormir tarde e não ter tanto compromisso em acordar cedo.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2010?
Uvânia, Eduardo, Rafael Pinto, Rafael Martinez, meus amigos do trabalho.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2010.
A valorizar a vida sempre.

40. Quais são os seus planos para 2011?
Viajar, estudar, amar muito, pintar... vários planos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário