segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Reínicio (isso está certo?) das aulas do cursinho e logo mais das isoladas também. Volta todo o pique, toda a correria.. Estamos quase na reta final (da primeira etapa, claro), são exatamente 2 meses ou 9 semanas ou 61 dias ou 1464 horas ou 87840 minutos ou 5270400 segundos ou até 316224000 milésimos para o vestibular, nesse ano um pouco antes que osanteriores. Certo, quando eu fiz essas contagens eu não tinha o que fazer, ou melhor, não queria fazer nada de útil. Começaram aqueles papos de "o tempo passa rápido, precisamos nos esforçar", "aulas de domingo a domingo (como se isso fosse novidade pra gente ¬¬)" e todos aqueles papos de auto-ajuda que eu não suporto. Sei que daqui até o dia 3 de outubro, as coisas vão ficar mais tensas, mas nem estou tão preocupada, estou curiosa pra ver o que me espera nessa nova prova, não estou confiante, mas também acho que esses meses que estudei vão servir pra alguma coisa. Fiz um calendário de estudos que espero seguir direitinho, vou me desprender um pouco do hábito de sempre vir ao computador ver coisas, escutar música e apertar f5. E que eu sobreviva! (haha, quanto exagero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário