sábado, 8 de agosto de 2009

25-04-99 foi a primeira vez que nos vimos, eu sempre muito calada e amostrada e você super alegre e receptiva, um dos meus maiores motivos de ter se sentido tão bem naquele lugar foi ter te conhecido. Foi estarmos no mesmo lugar, na mesma hora e talvez com o mesmo propósito, cultivar amizades. O tempo foi passando e com ele nossa amizade se fortalecendo. Quantas noites acordadas conversando e cantando besteiras, quantas risadas, fofocas, desabafos, aqueles abraços apertados e os beijos adocicados... Os bolos de cenoura, pipoca de queijo com leite condesado, brigadeiros de panela (em especial o rosa da Glê). Vendo fotos antigas, chego até a dar risadas com elas.. Como éramos pequenininhas, como mudamos de lá até agora. Uma pessoa super importante que também faz parte dessa história é a Glê, quase em todos os momentos ela esteve junto da gente e até hoje o gap existe né? (com suas modificações, hahaha) Hoje foi seu aniversário, e eu só tenho a te desejar tudo de bom, que você tenha uma vida maravilhosa, nunca desista dos seus sonhos, viva cada momento sem pensar nas coisas que estão por vir, aproveite, viva o agora. Nininha, mesmo que o tempo tenha feito de nós pessoas mais ausentes, você vai ser sempre uma amiga, uma super amiga pra mim. Que você viva muito, que nesse tempo eu ainda esteja participando dela, e você da minha.

Parabéns Alynne, te amo bastante. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário