sexta-feira, 14 de agosto de 2009

23:55 do dia 14-08-09, só me dei conta agora que nem tinha postado hoje. Resolvi tornar hábito postar como postava antes. Agora está chovendo muito por aqui e está um clima bem gostoso, estou escutando uma música dos beatles cantada pela Aimee Mann, muito linda. Hoje foi um dia bem diferente, fui átras do meu primeiro emprego, mas sem muitas novidades. Só que voltei com um espirito empreendedor, eu realmente estou cansada de ser a faz nada, quero poder sair, comprar minhas coisas com meu próprio dinheiro, admito ser muito dependente das pessoas (de modo geral), mas quero mudar um pouco isso. Porque sempre sou eu que preciso das pessoas e elas nunca de mim? (a não ser que seja interesse, que disso estou rodeada ¬¬). Amanhã vou ter um dia longo e nem devia estar por aqui mais, então até a próxima! Já são 00:00 do dia 15-08-09, queria que esse post fosse da sexta e não do sábado. Terminando o post com outra música dos beatles, mas agora cantada pelo Rufus Wainright, gosto muito.



É, pode ser que a maré não vire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário