quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sleeping dead

HAHAHA, total papo furado esse lance de postar sempre. Furado mesmo.
Juro que tento, mas a preguiça não deixa.
Então vamos lá, desde meu último post nada de "oh meu deeeeeus" aconteceu.
Dia 2 feriado, e eu em casa, inventei de ir a praia "fracasso total" só faltou chover para terminar bonito, ai sim seria completo. Conversa com as meninas (Buh e Lu) no final da tarde, muito agradável. :)
E ontem, quarta feira com cara de segunda, feriados são bons, mas esses que são no meio da semana quebram comigo. Minha vontade não levantar da cama às 04:30 triplica, oh céus.
Estou de saco cheio do trabalho, isso é fato. Mas tenho fé que aguento! Aguento sim!
Hoje de tarde, estudando com o namorado, tivemos um bom resultado sobre "como estamos" em português e matemática para o enem, vamos ver como vai ser realmente nesse final de semana. (yn) Assisti "corra lola corra" vi esse filme algumas vezes na locadora, mas nunca peguei pra alugar. E digo: filme bom demais. Confusissimo, cheio de cores (verde, vermelho, azul e amarelo) que não perdem a oportunidade de chamar atenção na cena, fotografia muito boa também. Estou tentando achar a trilha sonora também, 1hr e 20 minutos bem gastos.
Estou sem sono, mas tenho que ir dormir, jogando it girl, mesmo achando bem bestinha (viciando na quantidade de roupas lindas que tem no jogo), hehehe. Emily Jane White é a trilha sonora da vez. Boa noite.

Nota: o título do post é o nome da música que
estou ouvindo agora (título colocado por último).

Um comentário:

  1. eu tenho a trilha sonora. e confuso??? que nada, só mil possibilidades e hípoteses que bem gostaríamos de saber da vida. beijos

    ResponderExcluir