segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Corro demais

Hoje o papo do trabalho era política. "Quem você votou?" "Acho que foi merecido" "Não gostei do resultado" "Espero que vocês se fodam com essa escolha ai" "Estou muito feliz com o resultado" "Mulher não é capaz" "Cala a boca que mulher é capaz sim" "Você viu a história dela? Impressionante"
Enfim, essas eleições foram bem corridas! Quem eu queria que ganhasse, não ganhou. Quando decidi votar nulo, desisiti de última hora pra não dar brecha pro concorrente. Hehehehe, pois é.
Não sei muita coisa do política, esses 8 anos muito me agradou, porque no fim das contas estou aqui e estou bem. Agora é esperar o quem vem pela frente, não dá pra morrer de véspera, nem criar muitas expectativas pra não quebrar a cara no fim das contas. Mas eu realmente espero que tudo dê certo. :)
Ok, dia 1. Gente o ano está terminado, passou rápido demais (lembrando da teoria de noção de tempo, huuum, quem sabe um dia explico por aqui.)
E amanhã, dia de finados, dia do zombie walk e aniversário da minha avó Julia, se ela estivesse viva. Minha mãe me disse que era o pior dia do ano na casa, minha avó chorava o dia inteiro e se lamentava por ter nascido nesse dia. "Gente, é só um dia. Esse feriado é simbólico, podia ser qualquer dia"
Dia normal, dinheiro na conta, fones novos pro ipod, aulas e indignação no fim das contas. Não gosto quando me dizem uma coisa e depois mudam por "ser mais cômodo"
Tá, esse stress todo é porque vai me prejudicar e vai prejudicar meu queridão, mas e daí? Temos direitos também!!

Vashti Bunyan acalmando meus nervos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário