domingo, 28 de novembro de 2010

Quase.

Desde meu último post, toda vez que entro aqui fico com a sensação "já devia ter postado mais uma vez" só que depois a sensação de culpa passa e eu acabo deixando ele abandonado mesmo.
Fazendo uma respectiva do que aconteceu no mês (já que estamos no final dele) posso dizer em uma palavra: corrido.
Corrido nos estudos, no trabalho, na famila, na vida, em tudo. "lembrando da música do Roberto Carlos - Por isso eu corro demais" hehehe, tem alguma coisa haver? ou é a ver? sei lá.
Primeiro teve o enem: me mandaram pro fim do mundo fazer a prova, com muito barulho de feira pública no sábado, sem falar no calor absurdo e no domingo o calor continuou, não teve mais barulho de feira, só que no lugar dele veio uma batucada que maracatu que não parava (eu gosto do batuque do maracatu, mas na hora da prova eu mal conseguia me concentrar pensando no "tatatapapapaatatatata" hehehehe, imitação barata e fracassada essa). No fim das contas não sei se me dei bem, conferi o gabarito de uma das provas, me irritei e deixei o resto de lado. Tirei nota boa? Que bom. Não tirei? Que se foda, as vezes se importar demais é um problema.
Estou fuçando meu twitter (@ciaberta_) enquanto posto aqui, só pra ter um pouco de noção, estou meio perdida no tempo, isso mesmo, desorientada.
HA!! É incrivel como esqueço das coisas rapidamente.

José González aquecendo o resto de noite e enchendo de ritmos o meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário