segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resoluções!

Resoluções para 2010!

1. Onde você estava quando 2010 começou?
Estava na praia com minha mãe, irmã e tio.

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Hahaha, não lembro!

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Algumas sim, e concerteza vou fazer umas novas!

4. Você foi a algum show em 2009?
Fui em alguns, a maioria bons, alguns inesquecíveis (Beeeirut!!)

5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Pretendo, pelo menos um estágio.

6. Você bebeu muito em 2009?
Hahaha, não! Só na moderação!

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Viajei nada =/

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Acho que não tive.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Melhor não deixar o mundo saber!

10. Você ficou doente ou ferido?
Fiquei sim!

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Hm, não sei.

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Meu grupinho de nerds!

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
É melhor não dizer o nome, off.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Cinema, comida, presentes, livros

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Não teve nada que me deixou muito muito feliz.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
Qualquer uma do Sampaio!

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Estou triste, muito triste.

18. O que você queria ter feito mais?
Dormido

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Chorado

20. Como você passou seu Natal?
Em casa com a familia!

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
Hm...

22. Você se apaixonou em 2009?
Hahaha, vivo apaixonada!

23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
Não sei dizer...

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Mal vejo tv.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Tem pessoas que ainda não gosto sim.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Em 2009, acho que Neil Gaiman marcou.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
MUITAS!

28. O que você queria e conseguiu?
Estudar mais!

29. O que você queria e não conseguiu?
Quem me dera.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Teve muitos, não vou especificar um. Foi um ano bom, falando cinematograficamente

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Tenho 19, comemorei com os pais e jantei com uns amigos.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Menos stress, menos dor.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Muito chinelo!

34. O que manteve sua sanidade?
Amigos, música e ler.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
John Cusack sempre me fascina!

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
As pessoas são uns lindos problemas, do Sérgio Sampaio

37. Do que você sente falta?
De um convivio mais agradável em casa.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Bruno César ;*

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Sei que sempre posso dar um pouco mais de mim, mesmo se a barra está muito pesada.

40. Quais são os seus planos para 2010?
Quero engordar, doar sangue, fazer minha faculdade em paz, inglês, flauta, e tudo mais que eu puder fazer!

______.

Roubei do blog da Thais, adoro responder essas coisinhas! ;*

Um comentário:

  1. aee! adorei as respostinhas! e vou dar uma subidinha aí em PE em breve pra te visitar!

    ResponderExcluir