segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dez

Estou falando de dias ensolarados,
estou falando de dias escuros, quer dizer,
estou falando de flores, sim, de lombadas
de livros, portanto de douraduras, isso quer
dizer, de crianças brincando e nadando na água
da inundação, de queimar as cartas do escritor famoso,
da fumaça subindo e deixando aquela mancha
no teto, eu não estou falando das colinas de Berkeley
mas dos entregadores de pizza porto-riquenhos de
Berkeley, dos entregadores de pizza húngaros de
Santiago, dir-se-iam livros que não se abrem, de
portas que não se abrem, de sonhos que não,
de um pesadelo recorrente, de uma resina,
um cavalo correndo, não são livros de areia.

Carlito Azevedo

2 comentários:

  1. eu nao consigo achar essa widget em flash ali do lastfm =/

    ResponderExcluir
  2. Cara, Pati. Tá aí, algo novo: tens blog.=p
    Vou estar sempre aqui.
    Beeeeeeeeeeeijo!=***

    ResponderExcluir