sábado, 13 de dezembro de 2008

Saudade.

Pois é, o ano está pertinho de acabar, e em breve mais um ano virá e com ele inúmeras coisas que ainda nem conseguimos imaginar.
Se eu parasse para fazer uma restropectiva do que me aconteceu esse ano, eu demoraria muito tempo, sei lá, foi um ano cheio de realizações pra mim.
As pessoas que já conviviam comigo e que permaneceram, as pessoas que conheci e que vou levar no meu coração pro resto da vida, e também aquelas que passaram pouquissimo tempo deixando uma boa lembrança, ou não.
As saídas, os dias que fiquei em casa, as risadas, as vezes que chorei, minhas crises de carência, meus ataques de raiva, minha indiferença, minhas tpm's, minha atitudes inconsequentes e até loucas dependendo do motivo, as mentiras, as verdades mesmo sabendo quem nem todos iam acreditar, as festas super badaladas, os shows quem nem foram tantos assim, os amores, as pessoas que passei a não gostar, as palavras ditas, os livros lidos, as músicas escutadas, e as outras inúmeras coisas que aconteceram foram simplismente mágicas. (adoro essa palavra)
É incrivel como a cada dia que passa você muda um pouco, mesmo sem perceber. E a gente luta pra que essas mudanças sejam pra melhor, sinto que mudei bastante, mas não sei dizer que foi pra melhor, acho que minhas atitudes podem responder por mim e as pessoas que me rodeiam concordar ou não.
Vou sentir muita falta de coisas que me aconteceram esse ano e que por descuido eu deixei que se afastassem de mim, as vezes por puro orgulho.
Parando pra pensar, vejo que cresci em alguns aspectos, não que eu esteja dizendo estar mais madura, mas sei que as coisas erradas que fiz não serão repitidas num futuro próximo. Tenho dizer pra mim mesma que não se deve errar mais de duas vezes, e tou tentando fazer isso valer.
Sem falar que esse foi o último ano de uma longa etapa da minha vida, meu colegial. Foram 14 anos dentro de um colégio (sempre mudando, claro) e tanta coisa que aprendi e que nunca vou esquecer. Os amigos, os professores quem sempre esiveram prontos para me ajudar sempre que precisei. Teve aqueles professores que eu nunca gostei e que não ver nunca mais e tem aqueles que amo muito e vou sentir uma dor enorme de ter que abandona-los para continuar com minha vida. Teve os amigos que foram os ditos "amizade de colégio" e assim que sai de um determinado colégio, acabei esquecendo deles, mas também teve os que estão até hoje comigo, seguindo e acompanhando minha vida e eu não quero nunca abrir mão desses amigos.
Um nova etapa se inicia, não sei o que espera por mim e realmente as vezes prefiro nem saber.
Uma sensação de acabou toma conta de mim, é tão triste.
Mas eu sei coisas boas estão por vir, eu sinto isso, as coisas que não deram certo serviu de lição pra dá próxima vez, poder dar certo e sei, que tudo, TUDO que aconteceu esse ano e só um pouquinho do que vou viver.
Agora é esperar e ver o que a vida ainda tem pra me mostrar. (yn)

Essa semana tem sido muito boa, cheirou a alegria, misturada com uma pitada de saudade.

There are places I remember all my life,
Though some have changed,
Some forever, not for better,
Some have gone and some remain.
All these places had their moments
With lovers and friends I still can recall.
Some are dead and some are living.
In my life I've loved them all... ♪

Amo vocês, de verdade. ♥
E é como o Amarante diz: "E vou levando assim, que o acaso é amigo do meu coração."

Um comentário:

  1. só n espre um txto feliz como o seu de feliz ano novo, e de natal
    eu n vou ser nada alem de sarcastico e melancolico

    ResponderExcluir