sábado, 20 de dezembro de 2008

Quando eramos um só.

Lembra de quando tudo começou?
A nossa história de amor já é bem maior que nós...
Pipoca e sorvete na chuva caíram como uma luva,
Era bom demais te ter aqui!

Eu te contava os meus segredos
E com você não tinha medo
Das pessoas, das mentiras e covardias do mundo ao nosso redor!

E agora, que eu vou reviver a história
de um tempo em que eu era feliz...
A história de nós dois!
O mundo parecia tão pequeno, divertido e sereno quando éramos um só.

Saudades das festas de debutantes,
livros e fotos nas estantes me faziam relembrar...
E princesa, rodopia no salão e pega na minha mão,
queria mais um abraço seu...

E conhecia os meus defeitos,
implicâncias e trejeitos
e as pessoas, alegrias e maravilhas do mundo ao nosso redor.

___.

Então, ontem o dia cheirou MUITO a alegria.
Tive uma tarde maravilhosa, ri muito, conversei bastantes e os shows foram ótimos =D
Revi pessoas que não via hááá muito tempo. ♥

PS: Quando eramos um só é uma música do Bruno Negaum, que tocou ontem lá.
Foi ótimo, foi lindo. *-*

Um comentário:

  1. - oi! ^^

    eu sou o bruno negaum e, acredite se quiser, achei teu blog no google!

    que bom que tu curtiu.
    esse show foi ótimo mesmo!

    beijo. =*

    ResponderExcluir