sexta-feira, 28 de novembro de 2008

~

Hoje não estou bem.
Sabe aquele dia em que você acorda e se sente muito, mas muito inútil?
Sei lá, falta sentido pra fazer qualquer coisa. Você olha pro lado e não vê ninguém, eu realmente não queria ver ninguém mas tento acreditar que sozinho não podemos fazer nada, que não adianta se trancar no quarto e lamentar, deve existir alguma forma de mudar a situação. Passou o dia e a angústia só fez aumentar, não consegui fazer nada que fosse bom, não dormi, não estudei, não encontrei ninguém pra conversar, tive vontade de chorar, mas não chorei, tive vontade de sair por ai e pensar um pouco, mas também não fiz isso.
Tou querendo (precisando) de um abraço forte, uma palavra dita com sinceridade, um beijo cheio de amor, uma risada bem alegre... Sei lá, qual coisa que me tire desse vazio sem sentido, dessa mania chata de pensar besteiras, de sentir dor e não saber explicar porque.
Alguém me arruma uma aspirina, mas pra curar dor de dentro.

Devo está carente, só pode.
Não gosto de me sintir assim, saco. ~~;


Saudades no coração, roupas de frio no verão, a lua crescente sorri, ainda é noite clara aqui... ♪

Um comentário:

  1. Às vezes eu me sinto assim também... mas quem é que não se sente?
    Situação completamente normal que é insuportável. Porém normal.

    Bju grande!

    ResponderExcluir