segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Eu adoro crianças.
Não há nada melhor que uma criança que senta ao seu lado e começa a conversar e perguntar sobre que às vezes nós, nem temos a resposta certa para dar.
A pureza, inocência que vai se perdendo aos poucos, é uma grande responsabilidade para nós ajudar a construir um mundo para esses pequeninos.
Quem convive com crianças, tenho certeza que só quer o melhor para elas, e eu mesmo fico pensando como será a vida deles.
Chego até a ter medo, que as coisas só piorem e que eles nem possam aproveitar tanto esse mundo aqui.
Sonho muito em ter um filho, despejar todo o amor do mundo em cima dele, encher de carinho e sentimentos bons, passear, contar histórias, e fazer tudo que uma mãe possa fazer.
Como ainda não é o tempo, fico somente com os filhinhos de outros.
É realmente um milagre da vida.

Esse post é para a minha pupila, minha menina prodígio, minha fofinha, minha garotinha esperta, minha bonequinha, Victória.
Que ela ainda possa desfrutar bastante dessa época tão boa, daqui a pouco chega as responsabilidades e mais um monte de coisas que vem junto com os anos que vão passando...

E para aqueles que ainda tem um pouco da antiga criança dentro de si...

Nenhum comentário:

Postar um comentário