domingo, 1 de fevereiro de 2009

Há 13 anos átras você nasceu. No dia eu estava doente e fiquei com muita raiva por ver que uma coisinha tão pequena tava conseguindo manter minha mãe tão ocupada que nem ligava pra mim. Sempre fui muito ciumenta, e gostava de ser a única e não era nada satisfatório pra mim saber que a partir daquele momento as coisas começariam a ser divididas. Não digo material, mas sim a atenção e por ai vai.
Com o tempo fui me acostumando, você foi minha boneca viva, a mais fofa boneca que eu tive. Brinquei um pouco,briguei muito, malvadei um pouquinho, mas do meu jeito acabei cuidando de você com muito carinho e todo amor. Hoje vejo uma mocinha linda quase maior que eu, as desavenças continuaram, mas mesmo com os problemas no final acabamos nos entendendo. As vezes ainda te vejo com aquela menininha que peguei no braço de forma desajeitada, e por mais que eu brinque ou finja não ligar pra você, eu me preocupo. Sempre penso que rumo sua vida vai tomar, e o que penso as vezes não é legal. Queria que fosse diferente, que você pensasse diferente, mas com o tempo quem sabe você não acaba colocando algo nessa cabecinha oca? Bem Gabriela, meus parabéns. Quero se você seja muito feliz e que tenha muito juizo, agora é MUITO. Te amo, demais.

Um comentário:

  1. parabens XD
    nem a conheço, por que minha ex namorada n me apresentou a familia dela

    ResponderExcluir