quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Estou acordada a exatamente 34 horas e 13 min, e os segundos... Deixa pra lá. Você deve estar se perguntando, porque tanto tempo acordada? Seria uma super festa? Ou algo que te deixou tão elétrica que ainda não teve vontade de dormir? É, algo muito elétrico. Uma dor de dente que não quer me largar de jeito nenhum. ~~; Ou melhor, a raiz do meu molar esquerdo está inflamada, tenho que fazer canal. Mas só depois do carnaval. Enquanto isso, vou me entupindo de antibióticos e anti inflamatórios que até agora não serviram de nada. Estou estressada, a ponto de bater minha cabeça na parede, desmaiar e quem sabe cair no sono. Sono eu até tenho, mas quem aguenta dormir com aquela dorzinha bem fina e gelada na boca? Nunca tinha tido uma experiência parecida, mas posso dizer, é horrivel, horrivel. Já gritei, já chorei, já ri, já me irritei (muito por sinal), mas de nada adianta.
Antes das 00 horas ainda vou tomar mais dois comprimidos, espero que eles ajudem em algo. Se não, vou me entupir de algum remédio tarja preta e ai cair no sono, acordar só no sábado. Não gosto de ficar muito tempo acordada, me destroi tanto por dentro, quanto por fora. Estou parecendo um panda com mau humor porque acabou o bambu.
Maldita dor no dente, é sério, não desejo isso nem pro meu maior inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário