domingo, 4 de julho de 2010

Post para o dia 02/07/10 (já que não pude postar no dia)



Pois é, 3 meses ou o mesmo tempo de duração de uma estação do ano, ou como cada um queira chamar. É tão feliz olhar assim pra tudo e pensar: que bom que está tudo bem.
Cada palavra, cada sorriso, cada lágrima, cada abraço, cada beijo, cada conversa... Olhar pra tras e dizermos: enfim, conseguimos.
E de nada me arrependo e de tudo me alegro. E fico aqui com cara de abestalhada e com um coração irradiante por estar exatamente no lugar onde eu quero estar.
E a vida está ai, pra nos mostrar mais, nos ensinar mais e é satisfatório saber que tanto que aprendi, tanto que ainda vou aprender, você estava e vai estar.

É muito amor, não tenho dúvida disso.

E esse textinho é pra você: meu amigo, meu companheiro, meu nerd, meu poeta, meu porto seguro, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário