terça-feira, 23 de setembro de 2008

Às vezes.

Às vezes sou pensamento, às vezes sou emoção, às vezes misturo os dois, às vezes não. Às vezes eu teno pressa, às vezes vou de mansinho, não sei se sou avião ou passarinho. Às vezes eu vivo aqui, às vezes vivo na lua, às vezes abro o portão e vou pra rua. Às vezes olho para fora, às vezes olho para dentro, e quando não sei a hora, eu pego e invento. Às vezes faço o que devo, às vezes faço o que quero, às vezes não sei o que quero ou se não quero. Às vezes sinto tristeza, às vezes sinto alegria, às vezes eu viro a noite, às vezes, dia. Às vezes ouço que é sim, às vezes ouço que é não, às vezes só ouço meu coração. Às vezes tenho problema, às vezes tenho resposta, às vezes tenho solução, às vezes não. Às vezes sou menina, às vezes me sinto velha, às vezes acho que o tempo é um mistério. Às vezes sinto esperança, às vezes quase desisto, às vezes nem sei por que eu existo. Às vezes venho para junto, às vezes ando sozinho e fico lá na distância, pertinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário