The Guild conta a história de uma guilda (duh!) que se conhece apenas online, mas que tem histórias de vida bem peculiares. Ele não fala em nenhum momento qual jogo eles jogam, mas é bem claro que é World of Warcraft, o jogo mais viciante que existe. Eu não posso escrever muito sobre o seriado pra não dar spoiler, mas fiz uma breve explicação de cada membro.
A atriz principal, Codex, uma healer, mora sozinha (até o primeiro episódio!), está desempregada e faz tratamento para tentar largar o vício, mas claro, não funciona.
Vork, é um Warrior e também o guildmaster, vive as custas da herança do avô, mora em uma casa bem velha, e é bem mão de vaca. Tenta impor regras na guilda, mas claro que não consegue.
Tinkerballa, a ranger otaku. Vive falando besteira, não larga do seu DS e quase não sai do seu quarto colorido. Coisa linda de se ver.
Clara, a mage da guilda. Mãe de duas crianças, larga os seus filhos à Deus dará para poder ficar jogando. Claro, uma mãe exemplar.
Bladezz, o rogue fanfarrão. Vive falando besteira, provoca os outros e engana toda a guilda. Mas ele tem um segredo que irá por toda a sua reputação de Joselito em risco.
E claro, Zaboo, o gnome Warlock apaixonado. Indiano, inocente, pervertido. Preciso falar mais alguma coisa?
(Texto retirado do Blog MMO)
Vale muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário