domingo, 28 de novembro de 2010

Quase.

Desde meu último post, toda vez que entro aqui fico com a sensação "já devia ter postado mais uma vez" só que depois a sensação de culpa passa e eu acabo deixando ele abandonado mesmo.
Fazendo uma respectiva do que aconteceu no mês (já que estamos no final dele) posso dizer em uma palavra: corrido.
Corrido nos estudos, no trabalho, na famila, na vida, em tudo. "lembrando da música do Roberto Carlos - Por isso eu corro demais" hehehe, tem alguma coisa haver? ou é a ver? sei lá.
Primeiro teve o enem: me mandaram pro fim do mundo fazer a prova, com muito barulho de feira pública no sábado, sem falar no calor absurdo e no domingo o calor continuou, não teve mais barulho de feira, só que no lugar dele veio uma batucada que maracatu que não parava (eu gosto do batuque do maracatu, mas na hora da prova eu mal conseguia me concentrar pensando no "tatatapapapaatatatata" hehehehe, imitação barata e fracassada essa). No fim das contas não sei se me dei bem, conferi o gabarito de uma das provas, me irritei e deixei o resto de lado. Tirei nota boa? Que bom. Não tirei? Que se foda, as vezes se importar demais é um problema.
Estou fuçando meu twitter (@ciaberta_) enquanto posto aqui, só pra ter um pouco de noção, estou meio perdida no tempo, isso mesmo, desorientada.
HA!! É incrivel como esqueço das coisas rapidamente.

José González aquecendo o resto de noite e enchendo de ritmos o meu quarto.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sleeping dead

HAHAHA, total papo furado esse lance de postar sempre. Furado mesmo.
Juro que tento, mas a preguiça não deixa.
Então vamos lá, desde meu último post nada de "oh meu deeeeeus" aconteceu.
Dia 2 feriado, e eu em casa, inventei de ir a praia "fracasso total" só faltou chover para terminar bonito, ai sim seria completo. Conversa com as meninas (Buh e Lu) no final da tarde, muito agradável. :)
E ontem, quarta feira com cara de segunda, feriados são bons, mas esses que são no meio da semana quebram comigo. Minha vontade não levantar da cama às 04:30 triplica, oh céus.
Estou de saco cheio do trabalho, isso é fato. Mas tenho fé que aguento! Aguento sim!
Hoje de tarde, estudando com o namorado, tivemos um bom resultado sobre "como estamos" em português e matemática para o enem, vamos ver como vai ser realmente nesse final de semana. (yn) Assisti "corra lola corra" vi esse filme algumas vezes na locadora, mas nunca peguei pra alugar. E digo: filme bom demais. Confusissimo, cheio de cores (verde, vermelho, azul e amarelo) que não perdem a oportunidade de chamar atenção na cena, fotografia muito boa também. Estou tentando achar a trilha sonora também, 1hr e 20 minutos bem gastos.
Estou sem sono, mas tenho que ir dormir, jogando it girl, mesmo achando bem bestinha (viciando na quantidade de roupas lindas que tem no jogo), hehehe. Emily Jane White é a trilha sonora da vez. Boa noite.

Nota: o título do post é o nome da música que
estou ouvindo agora (título colocado por último).

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Corro demais

Hoje o papo do trabalho era política. "Quem você votou?" "Acho que foi merecido" "Não gostei do resultado" "Espero que vocês se fodam com essa escolha ai" "Estou muito feliz com o resultado" "Mulher não é capaz" "Cala a boca que mulher é capaz sim" "Você viu a história dela? Impressionante"
Enfim, essas eleições foram bem corridas! Quem eu queria que ganhasse, não ganhou. Quando decidi votar nulo, desisiti de última hora pra não dar brecha pro concorrente. Hehehehe, pois é.
Não sei muita coisa do política, esses 8 anos muito me agradou, porque no fim das contas estou aqui e estou bem. Agora é esperar o quem vem pela frente, não dá pra morrer de véspera, nem criar muitas expectativas pra não quebrar a cara no fim das contas. Mas eu realmente espero que tudo dê certo. :)
Ok, dia 1. Gente o ano está terminado, passou rápido demais (lembrando da teoria de noção de tempo, huuum, quem sabe um dia explico por aqui.)
E amanhã, dia de finados, dia do zombie walk e aniversário da minha avó Julia, se ela estivesse viva. Minha mãe me disse que era o pior dia do ano na casa, minha avó chorava o dia inteiro e se lamentava por ter nascido nesse dia. "Gente, é só um dia. Esse feriado é simbólico, podia ser qualquer dia"
Dia normal, dinheiro na conta, fones novos pro ipod, aulas e indignação no fim das contas. Não gosto quando me dizem uma coisa e depois mudam por "ser mais cômodo"
Tá, esse stress todo é porque vai me prejudicar e vai prejudicar meu queridão, mas e daí? Temos direitos também!!

Vashti Bunyan acalmando meus nervos.