quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

AVC

Parece uma tempestade
De vidro estilhaçado
Forçado pelo mal
Pela doença alheia
Reze pela alma
Reze pela sanidade
Suas veias estão rompendo
Seu cérebro está morrendo
Beba um copo d’água
E tenha calma
Depois da tempestade, a calmaria
Suas veias estão gritando
Sua cabeça está doendo
Mas você é forte
De onde vem a força?
Vem de dentro!
Da vontade de viver
Mesmo que seja no passado esquecido
Suas veias vão calar, se acalmar
Sua vida relaxar
E deixar você deitar na rede
Da aposentadoria mais uma vez...

Por: Tiago Guillen



É incrivel como não estamos preparados para as novidades que a vida nos tras. E isso não é somente quando ela é ruim, até uma novidade boa as vezes assusta. E isso está bem claro em minha vida, na da minha familia e daquelas pessoas queridas que presenciaram tudo de bem perto. Certas coisas acontecem e vem como uma bomba e que faz maior estrago. E nós por não conseguirmos lidar com isso, agimos de forma egoísta e mesquinha. Nem sempre a vida se leva da forma que queremos e quando isso acontece, batemos o pé e deixamos de entender o porque. Sei que tudo tem um propósito, independente do que vem. Pode ser alegria, dor... O que tiver de ser será. E se o Senhor Destino quiser dá uma folga, ele vai acabar fazendo. "Em tudo dai graças" passei muito tempo ouvindo isso, e acho que está na hora de usar a frase. Se dependesse de nós, ninguém morreria, ninguém ficaria doente, não existiria dor, tristeza ou qualquer sentimento ruim. Mas felizmente não temos esse poder, imagina o caos que seria se tudo fosse muito bom, imagina o tédio... Tudo na vida que acontece vem para que aprendemos, e com todos os baques quem sabe até mais forte ficar e perceber que a vida é só uma e que nem dá pra desperdiçar. Se um dia tudo de acalmar, vamos olhar pra tras e dizer: conseguimos. "Quando uma pessoa tem alguem que quer proteger, então se torna verdadeiramente forte..."Pois é, Haku sabe das coisas.



E eu agradeço muito aqueles que estavam e continuam do meu lado, me ajudando nesse momento dificil. E você nerd, é um desses. E eu te amo muito.
Obrigada por tudo, você é uma pessoa maravilhosa.
E esse post vai pra você, como forma de gratidão. Minha e de minha familia.
É bom quando tem alguém que acredita.

Rubi

Eu estou agora em outro tempo, outro lugar, longe de mim.

E as vezes o que eu mais quero é esquecer, somente.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quanto tempo que não venho por aqui.
Minha vida anda um caos, sinto como se estivesse me afogando e cada vez me afastando mais da praia. É como se tivessem pegado tudo o que sou e balançado até me deixar bem tonta a ponto de não saber o que fazer, pra onde ir... É muita confusão!
Sem falar na tristeza que sinto por mim e por outros, e por isso tenho medo, muito medo. Acho tudo isso muito chato e cansativo, por mais que odeie lamentar, parece que é somente isso que ando fazendo.
Cansei de chorar e achar que nada dá certo pra mim.
Quero ver se consigo pelo menos tentar dá um rumo na minha vida mediocre, tá na hora de por os pés e não. Já percebi que nem tudo são flores, mas ainda tenho muito o que aprender.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"A vida era muito dura. Não chegávamos a passar fome ou frio ou nenhuma dessas coisas. Mas era dura porque era sem cor, sem ritmo e também sem forma. Os dias passavam, passavam e passavam, alcançavam as semanas, dobravam as quinzenas, atingiam os meses, acumulavam-se em anos, amontoavam-se em décadas — e nada acontecia. Eu tinha a impressão de viver dentro de uma enorme e vazia bola de gás, em constante rotação."
Caio Fernando.